Um dia alguém disse que o "futebol é a mais importante das coisas menos importantes", o jogo em si ultrapassa as quatro linhas, e um simples jogo pode perdurar na história de uma equipa eternamente.
No passado sábado fizemos história, espero que no futuro quando nos lembrarmos deste grupo pensemos neste dia como o dia que nos uniu em prol de um objectivo.
O jogo em Gondomar não se esperava fácil mas entramos muito bem na partida, durante mais de dez minutos conseguimos massacrar o adversário, não dando espaços, jogando bem, e quase alugando o nosso meio campo, contudo nem sempre a estrela da sorte está do nosso lado e numa das primeiras oportunidades o Gondomar marcou, foi injustiça? Não, foi futebol, e este desporto é assim mesmo.
Com o golo ficamos desconcentrados e mais dois entraram, levando-nos para o intervalo com um triste 3-0.
A equipa precisava de parar para pensar e fez isso mesmo, as palavras que vos dissemos foram as mais sinceras possíveis, "somos melhores que eles!", "juntos temos equipa para virar isto e ganhar!"
Felizmente vocês perceberam isso mesmo e na segunda parte mostrámos que como equipa, juntos e unidos somos mais fortes e com naturalidade o golo surgiu, Digi apareceu pela esquerda, combinou bem, arranjou espaço e num petardo de pé esquerdo colocou a bola fora do alcançe do guardião gondomarense, estava dado o mote para a reviravolta.
Depois do golo impusemos o nosso futebol, fomos superiores e merecemos o que aconteceu. Júnior fez o 3-2, numa boa jogada de ataque e empatou a passe do Deco noutra boa combinação.
Com o empate feito, procuramos a vitória e com esforço, determinação e vontade conseguimos! De novo Júnior a marcar, mais um hat-trick, parabens menino!
E parabéns a todos os outros, porque a vitória foi NOSSA, de TODOS! A partir de agora temos que jogar, treinar, conviver sempre assim: unidos, amigos, com a força de uma equipa sólida e que vai vencer!
Força pessoal, juntos somos mais fortes, mais capazes, mais e melhor equipa!
Ass. Mister Dário
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário