sábado, 14 de março de 2009

CAMPEÕES...NÓS SOMOS CAMPEÕES!

Por muitas vezes ao longo deste ano disse a todos que o trabalho que faziamos teria resultados, desde cedo acreditámos que este poderia ser um ano bom para todos, para o clube, para a equipa técnica e para todos os miúdos. Quem nos acompanhou sabe que o trabalho que se tem feito, já foi planeado e iniciado muitos meses atrás, os objectivos foram sempre altos, pois o trabalho também esteve nessa medida. Mais do que ganhar e obter resultados, este ano foi rico em muitos mais, foi cheio de união, espirito de sacrifício, paciência, trabalho e amor a uma causa que por muitos foi questionada, no entanto quem "joga por gosto não cansa!" e nós nunca nos cansaremos!

Sabiamos que nos dois jogos que faltavam bastava apenas vencermos um deles, no entanto mais que nunca seria preciso a determinação de uma equipa campeã, vencedora e merecedora do que a esperava. O jogo frente ao AC Rio Tinto tinha tudo para ser uma festa, se o soubessemos jogar, se todos entrassem com a força e empenho, a concentração e coragem que nos destacou durante todo o ano.

Felizmente assim foi, a equipa esteve alegre desde o primeiro minuto na concentração até à festa, entretanto ainda tivemos alguns problemas, quis o destino que este jogo, tão marcante para todos nós tivesse um palco melhor, não digo à medida, pois aí precisariamos de um estádio dos melhores que há por esse mundo fora, mas o relvado do Pedrouços foi a melhor casa possível para o jogo que precisavamos.

Motivados pelo sucesso, ambiciosos pela vontade de festejar, de mostrar que o trabalho que tem sido feito, os resultados apresentados e tudo mais são provas de uma força capaz de tudo, quando tem cabeça, humildade, trabalho e dedicação!

No jogo frente ao Rio Tinto estivemos ao nosso melhor nível, uma equipa cada vez mais organizada, concentrada, com rotinas posicionais, lugares demarcados, entendimento colectivo e ainda alegria a jogar. Assim fomos marcando, ao todo foram onze, um número que retrata a festa, a superioridade e a vontade desta equipa.

No fim, o apito soou a grito de vitória! Os pulos a alegria contagiante de todos, a festa, os abraços, festejos e palhaçadas retrataram o sentimento fantástico que vivemos, a partir de hoje podemos dizer, SOMOS CAMPEÕES!

A equipa mereceu, o trabalho, os parabéns são vossos, mas em nome de todos quero agradecer ao clube pela oportundidade, aos pais pela dedicação e sacrificio, e a todos os adeptos pelo apoio e união!

HOJE TODOS FAZEMOS A FESTA, PARABÉNS!




CAMPEÕES ALEZ... CAMPEÕES ALEZ... ALEZ CAMPEÕES ALEZ!!!



Ass. Mister Dário

0 comentários: